Capítulo 1 – Por Besarte
por S. RamosEla estava sentada à beira de uma fonte. Sua mente estava cheia de lembranças e os olhos turvos de lágrimas.
“Y no me has dado tiempo de disimularte
Que te quiero hablar
Que por un beso puedo conquistar el cielo
Y dejar mi vida atrás.”
Nunca havia sentido isso dentro de si, essa dor, essa angústia, esse vazio. Era como se, além de ter perdido a pessoa que mais amava, tivesse perdido os órgãos que lhe possibilitavam a vida. Fazia um dia que se fora. A ela, porém, parecia uma eternidade.
Havia realmente acreditado que nunca se separariam. Tinha sido uma promessa…que infelizmente não se cumpriu. Ela tinha perdido seu grande amor e precisava aprender a viver com isso.
“Quiero permanecerte
Ser algo em tu vida
Que me puedas amar
Com um abrazo fuerte
Acerte uma poesia
Renunciar a lo demás.”
Ela escreveu mais esse verso no pergaminho que trazia sobre o colo. Colocou a pena de lado e entregou-se às suas lembranças mais queridas. Lembrou-se de quando se conheceram. Ela sentiu o amor encher-lhe o ser no momento em que se viram pela primeira vez. Teve tanto medo de não ser aceita. De que o amor intenso que a dominava estragasse tudo.
Por muito tempo escondeu o que a preenchia no canto mais profundo de seu íntimo. Uma noite, porém, após um dia exaustivo e longo, descobriu que era correspondida. Foi o momento mais feliz de sua vida.
Recordou as palavras de amor ditas num sussurro em seu ouvido, o hálito morno em seu pescoço, as mãos quentes percorrendo seu corpo e deixando-a louca de desejo.
“Eu te amo” – ela havia dito em meio a um gemido
“Eu também te amo, muito” –foi o que ouviu em resposta.
“Y en cada frase oculta de lo que tu digas
En un beso hablará
Ya no me queda duda solo ven y escucha
Decidamos comenzar.”
Seus olhos fechados estremeceram ao sentir o toque em sua pele novamente. Em sua mente os corpos cálidos se tocavam outra vez, as bocas se encontravam, as línguas se procuravam… Foi a sensação mais sublime que ela sentiu na vida e, ainda hoje isso a perturbava. Lembrou-se de tocar seu rosto, olhar em seus olhos e ter certeza de que o amor a invadia. Ela era capaz de fazer tudo para sentir aquele beijo ardente novamente…
“Por besarte
Mi vida cambiaria en un segundo
Tu, serías bien venido a mi destino
Besame y solo así podre tenerte
Eternamente en mi mente.”
No outro dia acordou sozinha nos cobertores e ficou com receio do que poderia acontecer. Tinha medo que o amor de sua vida tivesse se arrependido. Que se afastasse ou a ignorasse. Mas no momento em que reencontraram, ela viu o sorriso em seu rosto e percebeu que tudo recém havia começado…
Correu para seus braços e entregou-se um beijo que transbordava afeição. Seus corações batiam no mesmo ritmo, suas mãos buscavam cada parte do corpo alheio. Os suores se misturavam, provocando as mais incríveis sensações.
“Un solo intento basta en este momento
Para poder saber
Si aún nos queda tiempo para estar en medio
De lo que va a suceder.”
Durante todo aquele dia não se distanciaram nem um segundo. Aquelas horas passadas no êxtase de sua paixão ficariam para sempre em sua mente. Não importava quanto tempo passasse, o quanto estivesse longe, ela nunca esqueceria, não podia, não conseguia. Já fora casada e sentira muitas coisas, mas nada que se comparasse àquilo, àquele calor, àquela completude. A sensação de que nunca estaria sozinha, de que finalmente tinha encontrado um motivo para viver. Alguém que a enxergava de fato, a amava como era e acreditava nela. Era capaz de fazer tudo para reviver isso…mas sabia que não havia como. Estava tudo acabado, jamais se encontrariam novamente e tudo o que lhe restava eram aquelas lembranças.
Agora o medo a dominava…
Levantou a cabeça ao ouvir um tom de voz conhecido.
-Não pode ser, não pode!-disse para si mesma
Virou-se e viu o que esperava. Seu coração quase explodiu dentro do peito quando ela concentrou-se para escutar melhor aquela voz melodiosa.
“Conmigo no hay peligro ven te necesito
La distancia no es
Motivo del olvido, aquí estoy yo contigo
Y para siempre yo estaré.”
-Meu amor, você voltou pra mim…-falou ela correndo ao seu encontro
-Eu prometi que voltaria! Nada me separaria de você, nunca!-disse-lhe enquanto a abraçava e a envolvia por completo. Seus lábios percorriam seu rosto, pescoço e ombros.
Ela afastou-se um pouco. Olhou para os olhos mais lindo que já vira. Mergulhou neles e esqueceu toda a dor que a pouco apertava seu peito. Sorriu e comprimiu seus lábios contra a boca há muito desejada. Os corpos estavam ávidos um pelo outro e em meio à consumação tão esperada daquele amor tão puro, ela deixou escapar um último verso:
“Por besarte
Mi vida cambiaría en un segundo
Tu, serías bien venido a mi destino
Bésame y solo así podré tenerte
Eternamente en mi mente.”
Após horas de paixão, ela sentou-se, olhou mais uma vez para aquele corpo que a enchia de luxúria e, em seguida disse com a voz mais firme que foi capaz em meio a tanta emoção:
-Eu te amo Destruidor!
-Eu também te amo, Grinhilda!