Capítulos
- Xena lhe ensinara muita coisa. A arte do combate, a furtividade de um felino. A capacidade de matar em um único golpe ou de fazer o oponente sofrer por horas, ou mesmo dias. Se tivesse tempo, escolheria a segunda opção, mas tinha ido ali para resolver rapidamente um problema. Iria salvar a Conquistadora. Recuou para as sombras quando percebeu que alguém descia as escadas. Ah, o pobre diabo, pensou, vou aliviar-lhe de um fardo. Irá me agradecer. Ouviu atentamente a conversa: - Gaby, que…
- 8.4 K • Ongoing
- O frio cortante do início do inverno fazia os dedos de Eve doerem mesmo sob as luvas gastas. Eve sentia o galho áspero de madeira embaixo do seu corpo coberto por uma fina camada de neve, e cada centímetro que ela avançava a madeira seca e gélida rangia de forma quase sinistra. Um estalo maior ecoou, fazendo algumas gotas de suor brotarem em sua testa enquanto ela esticava o braço, arfando e sentindo o frio invadir seus pulmões. Com movimentos calculados, foi se esticando na direção do seu alvo,…
- 2.4 K • Oneshot
- As duas mulheres passaram longos minutos, de braços dados, contemplando o precipício, cada uma imersa em seus próprios pensamentos. Após um tempo, a atenção de Gabrielle saiu da paisagem e se voltou para a mulher ao seu lado. Disfarçadamente, com sua visão periférica, começou a analisar cada detalhe. A soberana era uma cabeça inteira mais alta que ela. Mais uma vez reparou nos olhos azuis da imperatriz, no rosto de linhas angulosas. Podia perceber que a mulher ainda tinha o corpo e a…
- 8.4 K • Ongoing
- Há quanto tempo não dava uma volta sozinha nas florestas de Potedia?, perguntou-se, enquanto o ar gelado da noite fustigava seu rosto. Provavelmente anos. Conhecia aquela pequena selva como a palma de sua mão. Caminhou lentamente pelas trilhas familiares. A luz da lua crescente, quase cheia, atravessava os galhos e seus olhos logo se acostumaram à penumbra. Quase todas as mulheres tinham medo de caminhar ali à noite. Ela jamais tivera. Talvez devesse ter medo, pensou. As outras mulheres sempre a…
- 8.4 K • Ongoing
- Na manhã seguinte, toda a vila estava repleta de barracas com comida, música, contação de histórias para as crianças e outras atrações. As árvores e casas estavam enfeitadas com arranjos florais diversos. O barulho de conversas era alto, risos de crianças ecoavam por todos os lados. Da curva na estrada que levava à Potedia, surgiram três rapazes correndo. Assim que alcançaram uma distância onde seriam ouvidos, começaram a gritar a plenos pulmões: - Ela está vindo! Ela está…
- 8.4 K • Ongoing
- Xena, a successful businesswoman, and Gabrielle a talented photographer and Journalist, reconnect at a charity gala, rekindling their epic love. As they navigate modern relationships, careers and ancient secrets, but when they cross paths without recognizing their ancient connection, a fleeting sense of familiarity, but neither woman can quite place it. Xena is drawn to Gabrielle's artistic presence, while Gabrielle feels a strange pull toward Xena's commanding aura. As the night progresses, their…
- 10.8 K • Ongoing
- Já era noite fechada. Apenas o fogo baixo da lareira iluminava a simples casa de pedra e madeira. Uma mulher de cabelos loiros e vestido azul celeste estava sentada numa cadeira próxima ao fogo, embalando uma criança que dormia em seu colo. A mulher olhava carinhosamente para a pequena. Era uma menina, também de cabelos loiros, que aparentava ter entre 4 e 5 anos. O rangido da porta anunciou a chegada de alguém. A mulher ergueu o rosto e encarou o homem que adentrava a casa, repreendendo-o com o…
- 8.4 K • Ongoing
- Gabrielle abriu os olhos lentamente, ainda imersa nas lembranças da passagem pelo mundo dos sonhos. O peso da jornada espiritual parecia pulsar em sua mente, mas, ao focar a visão, ela encontrou uma cena que a fez prender a respiração: Xena estava ali, deitada em seu colo, dormindo profundamente, com uma expressão de serenidade rara, que só alguém verdadeiramente em paz poderia ter. Ela estendeu a mão, hesitante, e os dedos deslizaram suavemente pelos cabelos de Xena, como se receasse que um toque…
- 4.0 K • Ongoing
- Gabrielle sentiu um calor intenso batendo em seu rosto e as gotas de suor grudando o cabelo em sua testa. Abriu os olhos em sobressalto percebendo que era mais tarde do que havia pretendido acordar. Seu cansaço lhe havia nocauteado fortemente. Levantou-se com um pulo, olhando ao redor e percebendo que a fogueira estava apagada. Isso não era comum, Xena teria reavivado o fogo assim eu acordasse para que preparassem a primeira refeição da manhã, mas Xena tampouco estava ali. Gabrielle sentiu o sangue…
- 3.9 K • Completed
- 1 2 … 36 Próximo